quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Analogia dos dias .

Apesar de todo os segundos terem passado e um sol ter gritado no meu rosto, não acordei, decidi colocar um travesseiro atrás da nuca e esquecer da dor de cabeça, esqueci inclusive de tomar o remédio. Um dia fingi que acordei, tomei um banho que era frio, desliguei o chuveiro passei pra minha toalha segura. Coloquei meu pijama voltei a dormir.Um dia levantei ainda sonambulo, pra ver se o sol que antes era outro ainda estava lá, mas a sombra continuava a rondar minha janela.Tive medo, tentei enfrentar mas, não consegui. Então continuo com a toalha, o travesseiro e o sono. Sinceramente não quero acordar, não desta vez. Andei pedindo para o meu outro eu me deixar no canto, que parasse de me dizer o dizer o que fazer o que sentir. Já pedi pra os meus sonhos que me ajudassem e na verdade acho que estão , pelo motivo de não aparecerem nunca do jeito que eu quero. Todas as letras estão organizadas menos o ponto que se juga ser final. O texto é vivo e decide se é virgula, interrogação ou qualquer outra coisa , isso independe de mim.

(L.O.F)

Um comentário: