segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Penso.

Penso que vida é feita de coisas que agente nem sabe o que é direito.
Penso que o inicio é sempre mais bonito, mais esperançoso , mais feliz.
Penso que o meio é uma mistura de tudo, desequilíbrio, equilíbrio,certeza , mais certeza ainda ...
Penso que o fim é faca, é espinho, é sombra com metade de luz.
Penso que um lado diz sim, está tudo bem, enquanto o outro discorda no principio totalmente, depois em partes que vão se dividindo entre a vontade que tudo volte e a outra que tudo só melhore.
Penso que pensar me faz bem quando o que penso é o que devo pensar, penso que preencher o tempo me faz mais atento, mais vivo , acreditando mais em tudo, produzindo mais coisas fazendo mais o que realmente nasci pra fazer ( mas não só).
Penso que sou um cara que escreve como vivo,os pontos ainda são coisas confusas, preciso sempre reler o texto por várias e várias vezes, pra no fim ainda ficar com duvidas, que passarão com o tempo. Ontem ouvi dizer que quando se quer algo de verdade é preciso ter muita paciência, perseverar ir em frente, essas coisas que todo mundo ouve mas se tornaram frases feitas e sem nenhuma fé. Eu tenho fé, tenho um tênis, uma roupa preta pra rolar no chão, o mesmo chão que eu coloco meu colchão no chão de madeira, tenho a vontade de ter aquilo que sempre quis. Tenho piadas boas e péssimas, tenho o tempo como amigo, apesar de detestar relógio de pulso... Tenho,tenso e penso que tudo terminara em musica.


(L.O.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário